sexta-feira, 1 de maio de 2009sexta-feira, maio 01, 2009
■

" Fui pega desprevinida e de surpresa novamente. Sabe quando você depende de apenas um sorriso para fazer com que seu dia se torne bem e alegre? isso está acontecendo comigo.
Eu estou ficando a beira de uma loucura - se já não esteja. Ele está transformando minha vida de cabeça pra baixo. Um simples pensamento com seu sorriso, faz se torna um sonho impossivel. Eu não sou boa o bastante para ele, sim, eu prefiro pensar nessa forma. Mas o fato é, eu não consigo desistir do que eu estou sentindo nesse exato momento.
A um dilema entre meu coração é minha cabeça. Meu coração diz para continuar, mas minha cabeça pede pra parar com isso! Isso já aconteceu comigo, tantas e tantas vezes. Parece uma novela em reprise.
O problema é... dessa vez estou mais imprevisivel, estou mais livre e aberta. Eu me sinto nessa sintonia!
Sinceramente? Nessa altura do campeonato ele já deve saber o que eu sinto por ele. Apenas não quer me constranger. Mas se a coragem me pertencesse, eu gritaria que te amo tantas e tantas vezes, e que seu sorriso faz minha vida valer a pena. Porque era o sorriso dele que eu queria ver hoje, mas ele não sorriu. " - 30/04
Bem, eu escrevi esse pequeno texto ontem, enquanto eu fazia meu exercicio de quimica -.-'! Eu já tinha terminado, havia apenas algumas questões que eu não estava conseguindo fazer. Os olhos dele veio em minha cabeça, junto com aquele sorriso que conforta meu coração, e veio a ideia de escrever o que eu estava sentindo naquele exato momento.
Eu me sinto uma boba, na verdade. É inútil o que eu venho sentindo a meses, mais apenas não consigo parar. É DIFICIL DE PARAR.
Ele meche comigo, ele me deixa maluca!
Mas isso não importa agora, meu primeiro post hein *-*! Eu nunca fui boa para escrever, isso é serio. Mas ultimamente venho me sufocando tanto, que paginas de caderno não vem suportanto o tanto que tenho para escrever. Estou louca para ver o final de uma grande historia que estou fazendo, mais parece que fica dificil a cada dia encontrar um final perfeito para ela. Deixei nas mãos de um grande ( ou seria, pequeno? ) amigo. Espero que ele não faça burrada.
Estou começando a me controlar em relação ao meu vicio do computador, estou deixando de fazer muita coisa para ficar aqui. Principalmente os estudos! Recebi 5 bombas em um só dia, e acho que minha cabeça está sobrecarregada demais para receber qualquer outra coisa ruim.
Sinto falta do Kylle :/ sei que isso não tem nada haver com isso aqui, mas ele realmente me faz falta! É, acho que vou encerrar por aqui.
xoxo
Marcadores: Trilha sonora: Cine - A noite virou dia
