sexta-feira, 5 de junho de 2009sexta-feira, junho 05, 2009
■

Bem, eu fiquei esse tempo todo sem postar, por um simples fato: A minha ficha não caiu.
Mas hoje estou disposta a desabafar o que está trancado em mim em relações a eles, Mcfly;
Eu sei que já deve ser o 4641751781571517513731 post sobre eles, mas eu preciso disso.
Bem, começando pelo geral: Eles realmente fazem a minha vida valer a pena. O meu sonho, a minha vida! Eu não sei o que seria da minha vida sem as músicas desses caras. São doces palavras que fazem um dia ficar bem, o meu pelo menos fica. Eu estou sentindo as lagrimas vim, porque eu consegui fazer com o que meu sonho se realizasse. EU OS VI, e eles estavam ali, no centro de tudo, chamando a atenção de todos, como sempre eles fazem. Eu não sei se vocês vão entender, o que eu sinto por eles é surreal, não é atoa que estou chorando que nem uma imbecil agora. E bem, 26.05.09 foi o dia em que eu senti meu coração gelar e minha cabeça rodar, imaginar que estaria respirando o mesmo ar que eles, fazia meu ar faltar. Era estranho, eu ainda não acredito que os vi tão de perto. E sabe, demorou tanto pra acontecer, e passou tão rapido... Agora eles estão longe, e não sei quando os verei denovo, espero que seja em breve, porque eu irei aproveitar, e fazer meu sonho ir além de apenas ve-los tocar, que alem do mais, são perfeitos, cada um.
Danny Jones, cujo cara que sempre encontro alguma imperfeição pra zombar, mas que acaba sendo mais do que perfeito, com sua voz de veludo, que a cada acorde me faz arrepiar. Quando ele cantou POV eu sinceramente? me arrepiei e me segurei pra não chorar! Com seu cabelo estranho, sua risada escandalosa, sua voz perfeita, seus olhos azuis. Uma mistura natural;
Dougie Poynter, o baixinho mas fofo e cute que já vi, bajulado por todas que conheço --', é patetico, mas quem não conhece Mcfly, só acha o Dougie bonitinho. Com suas conversas estupidas e engraçadas, conseguiu chamar a atenção de todos no show. Com aquele baixo rosa... e aquelas luzes estranhas azuis, eu sei, um dia vou ter um baixo igual o seu u.u "Dougie: Mcfly sucks
Plateia: YEEEEEH *silencio* NOOOOO
Dougie: *risos"
Conseguiu enganar a gente, tudo bem, eu nem sei falar inglês mesmo; Com seus cabelos engraçados, suas caretas estranhas, e sua voz... sei lá, não sei defini-la '-' enfim. Perfeito por inteiro.
Harry Judd. OH MY GOD, o mais perfeito de todos, o que me faz ter tombassos por ele. O melhor baterista que eu já vi, e um dos mais bonitos. Sempre lá atrâs, com caras e bocas, fazendo a multidão ir ao delirio. E fez realmente a multidão ir ao delirio quando arrancou aquela blusa que vestia, e fez a cara mais sexy que já vi D: Com aquele sorriso nos labios, a jogada de sombrancelha, os cabelos sempre arrumados, e sempre bem vestido. Um tipico britanico, que vou conseguir arranjar um dia *-* um igual a ele. Judd ♥
E por fim, Thomas Michel Fletcher, cujo Tom Fletcher... que tem a covinha do lado esquerdo.. seria conveniente eu realmente falar tudo dele? TUDO BEM, EU VOU FALAR 8)
Ele sinceramente? é o meu héroi, com sua voz de arcanjo que ecoa em minha mente quando deito minha cabeça no travesseiro e fecho os meus olhos, porque é apenas ele que vem em minha mente. Nunca fui tão louca, o quanto eu sou por esse cara. Parece que ele tem o remedio pra qualquer coisa que me aconteça. É so ouvir uma musica que contenha a voz dele, que eu já estou bem. Ele fez meu coração palpitar e acelerar de forma inconveniente quando estive perto... e eu gritei, fiz coração com as mãos, até ele me notar, e dá um sorriso, um singelo sorriso. Não sei se foi para mim, mas considerei, porque eu estava feliz, EU NUNCA ME SENTI TÃO FELIZ NAQUELE DIA. Mudou por completo minha vida, e eu apenas tenho a agradecer. Só agradecer por fazer meu sonho virar realidade. E tambem é por ele que hoje derramo lagrimas, de felicidade, e de tristeza tambem. Mas continuo o amando, com todas as minhas forças, porque é ele que me acalma, mesmo não sabendo que eu existo.
Dia 03.06.09, o dia da partida... eles foram embora das terras brasileiras, deixando milhares de fãs desoladas, principalmente a mim, que as vezes não consigo me controlar, e peço todos os dias para viver meu sonho denovo. Porque eu vivi algo surreal naquele dia, foi diferente. Incontrolaveu são as lagrimas agora, mas repito: Lagrimas de felicidade.
Sim, sinto falta deles, aquela turbulencia toda, mas fazer o que? uns dia atrâs tinhamos um oceano de distancia, hoje são poucas as barreiras. E não vai ser uma produtora ruim ou uma gripe que afetou o Tom que irá impedi-los de voltarem a Brasília, a esperança é a ultima que morre, e lutaremos por isso. PORQUE QUEREMOS BIS? certo?
"The world would be a lonely place without the one that puts a smile on your face,'Cause I've got you to make me feel stronger, when the days are roughand an hour feels much longer , Yeh, when I got you, oh to make me feel better, when the nights are long they'll be easier together"
x.o.x.o
