domingo, 13 de junho de 2010domingo, junho 13, 2010
■
"Seus lábios tão suaves em reflexo no espelho embaçado do banheiro. Mordiscá-los, eis o meu desejo. Mas havia um vidro. E este, não estava embaçado. Este, só me impedia de tocá-lo e você já não ouvia meus gritos. E você se foi. Sem rumo, desnorteado e achando que eu não o queria mais. Você simplesmente não olhou para trás, e não deixou nenhum pedaço de si, comigo." Time of Joan GQuanto tempo querido blog, a muito tempo. Já disse que só venho aqui para desabafar minhas maguos e penurias. E dessa vez não é diferente.
Saudades. Quem inventou esse terrivel sentimento? E rejeição? São dois sentimentos que me pertuba. Há rejeição nem tanto, por que já era de se esperar de fato, que isso era para acontecer. Mais a saudade está me matando a cada passar do relogio.
Há rejeição começou ano passando, quando um maldito cupido me acertou em cheio, e me fez apaixonar pela pessoa errada novamente. Mais sinceramente? Já não me importo mais com o que ele pensa, olhe, fale, faça. Eu me sinto enojada por ter conseguido levar esse sentimento por tanto tempo eu meu coração. E essa foi a ultima. Volto a repetir, A ULTIMA VEZ, que escrevo sobre ele aqui. Então, adeus querido sentimento, e que não volte, nunca mais.
Espero ter mais sorte a encontrar alguem mais proximo para amar!
Agora a saudade. Doce e triste saudade. Que arranca de minhas lagrimas, soluções e nomes que jamais pensei em aclamar. E estou eu aqui, dedicando mais um post para eles três. Dando ênfase para um deles. Leandro!
1.366 KM, nos afasta. E nem uma simples palavra eu consigo digitar quando você está. Mais quando você esteve em minha vida? A um ano atrâs? Um ano atrâs que tive minha ultima risada gostosa, ouvindo você dizer uma de suas besteiras. A um ano atrâs deixei muitas de minhas lagrimas enxarca meu rosto com uma doce despedida. A um ano atrâs que tive você comigo.
As vezes a dor é tão pertinente, que me vejo presa as lembranças de um passado que vai demorar a voltar, e que talvez nunca exista. E minha cabeça está numa nebulosa confusão, entre três pessoas que estão longe de mim. São Paulo, Minas Gerais, Paraná! Três estados, em que eu queria me dividir e poder estar, com cada um deles.
E eu encerro aqui, com um texto mal contato e mal falado, por que estou sem condições para falar algo.
Boa noite!
