quarta-feira, 12 de janeiro de 2011quarta-feira, janeiro 12, 2011
■ Desabafo - 12/01/2011 - 19h35 - Você!
"E como eu posso seguir em frente? Porque quando estou no sol eu vejo sua sombra no chão, mas você nunca está lá quando eu me viro"Eu me pergunto todos os dias se esses dois anos foram apenas de ilusão. Foram dois anos perdidos? Acho que infelizmente a idiota aqui sou eu por pensar que perdi dois anos de minha vida sentada nessa cadeira. Por que você continua a entrar no MSN e me fazer se apaixonar a cada dia pelo o que você é. Sonhos intermináveis de poder sentir em um único dia os teus toques e tuas carícias, de poder ouvir o timbre de tua voz chamando meu nome. De me perde na imensidão de teus olhos e poder dizer tudo o que eu sinto. A vida inteira era para ser você e eu.
Então por que não era você, aquele menino que batia em minha porta e me chamava para ficar na rua até entardecer? Por que não era você aquele menino que eu mandava bilhetinhos escondidos e anonimos no meio da aula? Por que não foi com você meu primeiro beijo? Por que você demorou tanto para aparecer na minha vida e por que me apareceu dessa forma? Morando a 1.029 km de distancia e sem ao menos me revela tua verdadeira face?
Você é tão dificil de se ler, de se lidar. Eu nunca sei exatamente o que você quer de mim. Depois de tanto tempo eu não sei lidar com você. Mas é esse mistério que me faz amar você. Que me faz ficar acordada, me perguntando se estás bem. Se não caiu de skate e fraturou alguma parte do corpo, como sempre acontece. Você me faz sentir uma saudade insuportável, que as vezes tudo o que eu preciso é um "E ai gorda?". Me faz sentir inveja só de imaginar suas namoradas, e das garotas que pode te desejar.
Não consigo imaginar o dia que tudo isso chegue ao fim. Um dia que não terei mais alguém que me chame de gordinha, e de bicha, e outros derivados "romanticos" e que me faz rir. Por que eu sempre estou aqui, te esperando. E você sempre aparece, a qualquer hora e a qualquer dia, me surpreendendo a qualquer momento.
Você sempre será meu idiota, sempre será minhas palavras, meus suspiros, minhas lagrimas e meu sorriso verdadeiro. Não há ninguém nesse mundo que faça meu corpo ter reações piegas e dramaticas, como meu coração descompassado, aquelas famosas borboletas em meu estomago se agitando. Mãos tremulas e surtos de lagrimas e sorrisos, tudo ao mesmo tempo. Além de calafrios! Malditos calafrios vindos de suspiros de amor. Meus suspiros de amor.
É você que me faz refém de um amor louco e divertido, misterioso e insano. E não há ninguém no mundo, como você.
Memories:
"(00:47) Kylle Krunk:
te amo gorda
(00:48) Pen:
te amo, muito, muito, muito
(00:48) Kylle Krunk:
eu sei gorda
POASPOKASPOSAKPOSAKPOSAKASPOKSAPOSAKP
(00:49) Pen: idiota -.-'
HUDHUASHUDHUASHUDHSUAHUD
(00:51) Pen: meu idiota *-* hudsauhduhs
(00:52) Kylle Krunk: minha gorda
(00:53) Pen: só sua, somente sua *----------* HUDHUSAUHDSAUHDUH parei u.u
(00:54) Kylle Krunk: eu sei POKASPOKSAPOSAKPOSAKASPOKSAPOKSAPOKSA"
